quinta-feira, 8 de julho de 2010

Caricatura

Não tinha certeza se eu queria fazer uma caricatura!!Mas minhas irmã fez uma surpresa pra mim....me deu de presente!Como ela mesmo me disse um dos primeiros presentes de casamento!!huhuhuhuh...então vem mais presente por aí?rsrsrsrs
Ameiiiiiiiiii...ficou linda!!!!super fiel!!ou seja linda igual a mim!?kkkkkk....pode ser né?rsrs

Não vou sair personalizando tuuudo no casamento!!até porque acho brega!rs...mas vou usar em alguns mimos ...acompanhem!!

Quem fez foi ila, super talentosa!!!indico muito!!

http://www.ilafox.com/


bjooo

2 comentários:

  1. Ka, foi transmissão de pensamento rs? Fiz um post ontem sobre caricatura e hoje, quando vim te visitar, descobri que você também fez rsrs :)! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ka,

    Adorei a caricatura!!!
    Tem selinho pra você lá no blog...

    Beijos...

    ResponderExcluir