segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eu voltei...


Nossa.....tô sem escrever tem um tempinho viu...!!!

Sai de férias, fui ver a família e os amigos!!!coisas que não tem preço...o resto o mastercard paga!!!!(putz e como paga....tadinha de mim!rs)

E deixei meu carimbo na gaveta, meu celular desligado e acreditem::::não levei meu laptop!!é sério, eu sempre viajo com ele...mas desse vez eu deixei!!

Achei uma vitória...não que eu seja uma viciada maluca em internet!!!mas a verdade é que eu sempre viajo com ele...meu filhinho.......rsrsrsrsrs...e dessa vez me libertei!!por isso a ausencia!!Claro que tinha computador na casa da minha mãe (ela sim vive na net!rs)mas nem quis passar perto.....desculpe mesmoooo......mas volto com muitas novidades!!!


Aguardem!


bjo
**** aha esqueci o mais importante!!!!fui p minha festa de noivado!!uhuhuhuuhuhuuhuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário