segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O noivado


Meu noivado foi domingo passado (25/07)em um almoço de família!!!Super simples...mas tudo lindo!!E muito emocionante!!!Todos mundo muito feliz e torcendo por nós dois!!

Antes eu nem dava essa importancia de ter que fazer o noivado!!!mas depois que aconteceu eu acho que foi a coisa mais certa.....primeiro porque apresentei ele a familia!!!aos que não o conheciam.....e depois porque ter a familia aprovando e comemorando com os olhos brilhando esse momento comigo foi inesquecível!

Toda familia adorou o Rodrigo!!!Como não gostar?rs....

A comida tava deliciosa, o bolo lindo (minha mae, irma e tia fizeram tudo com maior carinho) e o discurso do Rodrigo me surpreendeu!!!!Foi lindo demais....ele agradeceu a todos e foi muito carinhoso!!!Foi demais ver ele todo nervoso falando sem parar e segurando p não chorar!!!!

Tão difícil achar alguém especial assim né....putz!!!!e como é...então o importante é comemorar mesmoooooo, seu eu pudesse faria uns 10 noivados (com o mesmo noivo né!?rsrs!!)
Estamos comemorando desde já....e o casamento vai ser a comunhão de toda essa felicidade!!


bjooo e obrigada a familia linda que eu tenho!!!

2 comentários:

  1. Pelas fotos deu pra ver que estava lindo...
    Parabéns!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo... estou preparando o meu e espero que seja tão feliz quanto o seu!!!!



    karol_fsa23@hotmail.com

    ResponderExcluir