sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fotografia....


Adoro ver fotos de casamento...o que mais me emociona é ver no rosto das pessoas a beleza da simplicidade e a força dos pequenos detalhes: a troca de olhares entre o noivo e o sogro, o sorriso da noiva, a curiosidade das crianças, a fé dos idosos, os gestos simples!
E pra quem me conhece sabe que eu amooo foto!!desde pequena já era uma metidinha nas câmeras!Então deixei esse parte do casamento pra ser escolhido com todo cuidado!


Bom eu queria falar do fotógrafo que eu escolhi para registrar meu casamento. O querido MARCO PEIXOTO! Fotógrafo super querido em salvador, vindo de uma família de fotógrafos!!Tipo aquele bebê que já brincava com rolos de filme!!rsrsrs....quando conheci as fotos dele amei de cara!!Gente, o trabalho dele é uma coisaaaaaaaaaa de mais perfeita do mundo!Não vejo a hora de ter minhas fotos do casório... uiuiuiuiuiuiuiuiui! Chega a dar um friozinho na barriga! rsrsrsrsrs


É tão bom sentir isso meninas! Saber que algo tão importante está nas mãos certas, com alguém que vc confia e acredita no potencial do trabalho, alguém que vc se sinta a vontade e tenha liberdade para dizer o que gosta e não gosta! Eu deito minha cabeça tranquila, sabendo que vou ser uma noiva linda e radiante! rsrsrsrs! Por isso, fica a minha dica: procurem alguém de muita confiança e competente para fazer parte desse momento tão especial que é o seu casamento!uma pessoa que seja aberta as suas idéias, ao seu jeito, que procure sempre estar ouvindo, sendo capaz de entender os seus sonhos! É uma data tão importante e especial, não é mesmo? Então vamos aproveitá-la ao máximo!!!


Contato de Marco Peixoto :

Tels.: (71) 3497.2555 / 9192.9200 / (83) 8680-1020

Um comentário: