sábado, 26 de junho de 2010

Um Sonho de aliança!


"A história das alianças: os egípcios foram os primeiros povos a idealizar as alianças como símbolo do casamento. Por não ter começo nem fim, o círculo significava para eles a eternidade para a qual o casamento fora designado.
Dois mil anos depois os gregos passaram a acreditar que o dedo anular esquerdo possuía uma veia ligada diretamente ao coração e que este poderia ser atraído com um ímã. Daí surgiu o uso do anel de ferro neste dedo, para que os casais permanecessem atraídos um pelo outro para sempre. Os romanos adotaram o mesmo costume e a igreja conservou a tradição até nossos dias, quando se observa a diversificação de materiais nobres, como o ouro e a prata, que traduzem o precioso amor entre os casais."
Tirei as fotos da nossa aliança que ficou pronta essa semana!!!Eu amei!!!tradicional e anatomica ,pesadinha, mas super confortável!!Pensei em escolher um modelo mais moderno!Mas acho que o tradicional sempre vai estar na moda!!não vou cansar de olhar!!e considerando que quero usá-las por uns 70 anos!ufaaa....rs..(será que passo dos 100 anos?!)não posso cansar mesmo!
Indico a Hanne Jóias aqui em Salvador...atendimento personalizado!!A Michele teve a maior paciencia comigo!tadinha...rsrsr!e entregaram no prazo certo!
Nosso noivado será dia 25 de julho em Manaus!!Não vejo a hora de usar!!!
*detalhe pra foto que tirei com fundo improvisado de folhas secas de um vaso que tenho em casa!!kkkkkk......Peixoto quer me contratar???rsrs
bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário