sábado, 26 de junho de 2010

Sandálias......





Achava que sandália era um mimo desnecessário para a festa, mas depois que fui no casamento de uma amiga e enquanto eu estava empolgada na pista dançando com meu super salto, apareceu as sandálias (tipo havaianas, como nessa foto).......ufaaaaa....meu pique pra agitação triplicou!!quanto alívio!!

Então vou presentear minhas convidadas com a sandália....enquanto eu estava vendo os modelos, conheci essa de palha que eu tenho em casa e adoro o conforto!!

Achei lindas!!!e vem com etiqueta com o nome dos noivos, além do lacinho!!achei um charme e fica diferente das tradicionais que todo mundo usa nos casamentos....um charme de R$2,90 a mais! o que voces acham??
site das sandálias de palha: http://www.noguti.com.br/




3 comentários:

  1. Ka,
    Isso aqui vicia mesmo... rs
    Nossa! Amei as de palha... Provávelmente eu não faça, or $$$ mesmo... Mas é muito legal e super útil mesmo!!!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha obrigada pelos elogios referentes ao blog.O seu tb é lindo.Bjos.Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou fã das havaianas, acho que não valoriza a super produção que a maioria das convidadas faz. Andei pesquisando sapatilhas e até essa sandalhinha de palha, que achei o máximo, e você pode colocar uma estampa na sandália que tenha a cara da sua festa.
    Bjs

    ResponderExcluir