quinta-feira, 24 de junho de 2010

Meu primeiro post: Por que casar?



Eu nunca parei (juro) pra pensar se um dia eu ia de verdade querer casar, se um dia eu ia ter aquele certeza..."nossa é claro que eu quero casar com ele!!" Sempre pensei que casar era uma baita responsabilidade e que talvez eu era ainda irresponsável pra uma decisão dessa,rs.

E vestido de noiva p mim?até agora só tinha escolhido modelos pra Barbie!!

Já pensou dividir todoooo dia a mesma cama?dividir tudo: casa, comida e a roupa lavada(na mesma máquina?rs). Pra mim que saí de casa cedo, quase 10 anos morando longe de casa, independente,com as minhas cosinhas, meu jeito, minhas manias...meus mimos!(tantos!rs) e de repende alguém invadir assim o meu espaço!!aiaiai viu....
Eu queria sim ter filhos, nossa não posso ver bebê...sempre quis ser mãe!mas precisa casar p isso?kkkkkk.......era assim:eu sabia lá no fundo que ia conhecer alguém um dia e ia casar...como se fosse a linha natural da vida...mas isso era assim tão distante de acontecer!!
"deixa pra lá..um dia resolvo isso...namorar é tão bom!pra que casar?"

Daí naquele vai e vem de relacionamento furados.....após vários principes que viraram sapos!e como conheci sapos...quase uma saparia (não posso negar que também fui uma sapa na vida de alguns,rs)entre namorinhos e namorões....conheci o Rodrigo!!

Eu aqui em salvador, por motivos profissionais....numa queda de para-quedas!sabe aquele cidade que voce nunca imaginou morar?(outro dia conto como vim parar aqui). Conheci o Rodrigo!
Não foi paixão a primeira vista, não foi mesmo...talvez por isso deu certo!
Foi meu sapo que virou príncipe!não acreditei nesse relacionamento...mas Rô me conquistou de um jeito que eu nem imaginava que existia!(Muito inteligente esse meu namorado!rs)
Me deu carinho, paciência, aconchego, confiança, companheirismo, bom humor e muitoooo amor....e não consegui escapar mais!
Com 6 meses de namoro já fazíamo planos de ficar velhinhos juntos....e quando a gente imagina ficar velhinhos juntos sem achar outra opção há não ser :"ficar velhinhos juntos".....Então a gente começa a imaginar também onde será o casamento, como será a festa?com quantos convidados?igreja ?praia?...ai ferrou...
E aquela história de invasão de espaço??que nada.....a gente se ama e quer mesmo dividir a cama todo dia e deixar a roupa toda junta, na mesma máquina de lavar!!kkkkkk

Daí caí aquela ficha!Vou casar......não precisa mais esperar ninguém....Rodrigo!!é ele!

Estou nos preparativos do casamento!E como sempre tive diário na adolescencia e adoro escrever... Meu querido diário foi substiuído por Meu querido casamento!

Quero falar aqui sobre os preparativos desse momento tão significativo e "querido" para duas pessoas que se amam e sabem o que querem da vida!e também sobre a complexidade que é a vida a dois!!
Afinal os planos incluem ser: esposa, amante, amiga...e..mãe....e continuar sendo filha,irmã,neta, médica, amiga,aluna e continuar sendo EU....ai que difícil né!!!
Mas vai dar certo sim!!!acho que dou conta...rsrsrs

bjooo

2 comentários:

  1. amor, conquistei seu coração aos pouquinhos hein
    na verdade to conquistando todos os dias desde que te conheci .
    bjs
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Ká,
    Vai dar certo sim!! Que amor bonito!
    Beijos...

    ResponderExcluir